sábado, 25 de fevereiro de 2012

Festa Ursa Rosa e Marrom!

Fico muito feliz em poder compartilhar com todos os que curtem fazer festa (eu amo!) os meus trabalhos realizados ao longo dos sete anos em que fui gerente de um dos melhores Buffet de festas infantis em Salvador, o HULLABALOO. Vou compartilhar também novos trabalhos e coisinhas legais que eu encontrar pelas minhas andanças e "xeretagem" na internet dentro desta área de eventos.
Pra começar, postarei fotos de uma festa que fiz em novembro de 2011 de Dudinha, com o tema da moda: Ursa rosa e marrom. Nesta criação pude contar com Ana Claudia (decoradora hiper competente e com um leque de temas infantis super diversificado), e Cal (nós 3 juntos já fizemos várias coisas lindas )e as guloseimas foram personalizadas por mim! Amo esta festa! Ah!, o bolo e os cupcakes foram da CROCANTE TORTAS, muito bom, em breve postarei o link da pagina da Crocante no face para que vcs possam conhecer o talento da cake designer Soraia.
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário