sábado, 25 de fevereiro de 2012

Festa Justin Bieber 18.06.2011

Esta festa foi muito especial para mim, pois foi feita com carinho para minha princesa Sophia, uma pré adolescente fissurada no Justin Bieber e que queria muito ele como tema da sua festa. Tive muita dificuldade, pois no Brasil, por incrível que pareça, com todo o sucesso de Justin, não havia lançado nenhuma linha de produtos para festa com este tema e na internet poucas foram as festas que encontrei e a maioria delas só haviam lycra e um poster. Fucei muito e encontrei um site de artigos para festas americano o e party zone www.ezpartyzone.com/cat-justin-bieber-party-supplies.cfm que entregava no Brasil, foi a minha sorte. Pedi em abril e em maio (25 dias depois) chegou tudo certinho, pratos, guardanapos, poster, baloes metalizados e de latex, tudo do Justin para o delírio das meninas. Então, com o pouco do que consegui do tema, passei a investir o restante da decoração em guloseimas personalizadas e ai pensei em algo teen e vejam o resultado, eu amei e minha princesa também! O bolo também foi feito por mim e o curioso foi que mandei fazer Sophia e Justin  em miniatura e coloquei no topo do bolo como noivinhos, ficou muito fofo e ela se achou,kkkk. Fiz um cantinho tipo lounge que ficou show de bola, a galera do Hullabaloo adorou ficar neste espaço. Os doces maravihosos foram da D+ doces: www.demaisdoces.com.br  e fotos de Juarez Carvalho.












Nenhum comentário:

Postar um comentário